[firebase-br] Arithmetic overflow or division by zero has....

Christian Balz balz em celservice.com.br
Sex Jan 28 09:20:47 -03 2005

Ola pessoal,

Estou com um grande problema. Tenho um SP que roda em um Firebird 1.5.2, até
aqui tudo bem,... sem problemas. O problema começou quando eu adicionei
dentro desta SP um “Execute procedure..”. Esta outra SP se executada
separadamente funciona perfeitamente, mas dentro da outra não. Um detalhe
interessante que observei pelos testes que realizei no IB Expert, é que o
resultado é sempre um registro completo, abaixo dele um registro (uma linha)
toda como Null e abaixo outro registro completo, sendo que o retorno é de
apenas um registro, conforme o próprio IB Expert demonstra “1 records
fetched”.

As

Begin

    For Select campos,...

          from Tabela 1

          left outer join Tabela2 I on (...)

          left outer join Tabela3 A on (...)

          left outer join Tabela4 C on (...)

          where I.Status <> 'X'

          into .... do begin

          Execute Procedure Resumo :Vlr,'X' Returning_Values :Situacao; --
Se comentada esta linha o erro não ocorre!

    Suspend;

    end

end

Alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo?

[]’s

Christian Balz