[firebase-br] PERMISSION DENIED

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Jan 27 18:00:06 -03 2005

Sugiro dar uma olhada nas permissões dos diferentes diretórios, e em relação
ao proprietário, grupos, e mundo.
Comece a pesquisa com ls -l na console.
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Jesus (CSJ Sistemas)" <jesus em csjsistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 27, 2005 8:12 AM
Subject: [firebase-br] PERMISSION DENIED

Caros Coletas,

Instalamos um novo Linux Conectiva 10, e instalamos o FB 1.5, e esta
rodando bem.

Coloquei uma base de dados e abri pelo IBExpert e esta funcionando, mas
quando fui abrir com minha aplicação, apresneta uma mensagem de
Permission denied, quando vou executar uma query qualquer.

Se eu coloco o mesmo banco em outro local funciona e se executo uma
query pelo IBExpert, neste novo server funciona !!!

Alguem teria uma dica ???