Re: [firebase-br] Problemas com Conexão

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Qui Jan 27 17:44:44 -03 2005

Wecsley,

Veja se você acha o arquivo hosts na máquina onde está o sistema, depois
coloque dentro dele a linha abaixo...

999.999.9.99 servidor

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3