RES: [firebase-br] Comecem a babar...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Jan 27 16:20:37 -03 2005

Vulcan é uma versão do Firebird 1.5 com suporte a
multi-processamento simétrico, compatibilidade para
processadores de 64 bits e Multi-Threading agessiva.

um concglomerado está pagando para a IBPhoenix
desenvolver uma versão assim, como produto comercial,
porém Open Source. A IBPhoenix contratou o velho Jim
Starkey (Criador original do InterBase) para essa
façanha a idéia é depois que o Firebird 2 estável for
lançado, combinar os recursos do Vulcan com Firebird 2
para sair o Firebird 3

Marcelo Fortes

--- Mauricio Torres Fernandes <mtfernandes em pop.com.br>

http://www.ibphoenix.com/downloads/VulcanOverview.pdf