[firebase-br] PERMISSION DENIED

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Qui Jan 27 08:57:41 -03 2005

Acho q o q aconteceu foi o seguinte:
Na propriedade Params do database coloque o user e o password

"Jesus (CSJ Sistemas)" <jesus em csjsistemas.com.br> wrote:
Caros Coletas,

Instalamos um novo Linux Conectiva 10, e instalamos o FB 1.5, e esta
rodando bem.

Coloquei uma base de dados e abri pelo IBExpert e esta funcionando, mas
quando fui abrir com minha aplicação, apresneta uma mensagem de
Permission denied, quando vou executar uma query qualquer.

Se eu coloco o mesmo banco em outro local funciona e se executo uma
query pelo IBExpert, neste novo server funciona !!!

Alguem teria uma dica ???

Wagner Teixeira - WR INFO - www.wrinformatica.com