RES: [firebase-br] Erro no Backup

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qua Jan 26 22:58:19 -03 2005

Eduardo. foi meio doidera isto, é o minha primeira
corrupção do banco em anos, não sei se foi por que
este banco foi originalmente feito em Interbase 7.1
Service Pack 2 e usado no InterBase 7.5  sem restore,
segundo o Bill Todd da Borland isto não deveria
acontecer por que o mesmo tem o mesmo ODS, porém me
lembre que este banco no momento da fase de
desenvolviomento estava em outra máquina sem nobreak e
passou por umas panes de energia (talvez isto tenha
influenciado não sei).

A solução que tomei foi exportar os dados "não eram
muito essenciais porque este banco não estava na fase
de produção" mas que mesmo assim eram importantes.
depois de exportado extrai o metadata e recriei o
banco em seguida depois importei denovo para a base
após isso o backup funcionou normal e o banco está
sendo modificado para segunda fase de testes para logo
sair para produção.

Obrigado a todos que ajudaram.

Marcelo fortes

 --- Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoft.com.br>

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=3