[firebase-br] CEP's Brasil!

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jan 26 17:33:20 -03 2005

O assunto poderia fazer parte das FAQs no site do Firebase, o até já está
lá?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Daniel Braz Oliveira (TI)" <Daniel.Braz em suzuki.ind.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 26, 2005 10:22 AM
Subject: RES: [firebase-br] CEP's Brasil!

Eu sei que é OFF-TOPIC.
Mas quero deixar claro que sómente dei uma informação que pode ser relevante
para outros interessados também, pois todos os dias novos companheiros se
somam à lista e consequentemente não participaram das discussões anteriores.

Espero que não haja réplicas e nem tréplicas.

Meu e-mail está disponível para conversa reservada.

Daniel Braz de Oliveira (TI)
Supervisor de TI

Suzuki Ind. e Com. Maquinas Ltda
41 - 2106-6363 - Ramal 6381