[firebase-br] Acentos no servidor linux??

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jan 26 17:24:07 -03 2005

Uma curiosidade: como faz você a consulta no Linux?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Anderson Biz" <anderif em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 26, 2005 9:40 AM
Subject: [firebase-br] Acentos no servidor linux??

Olá pessoal, estou com a seguinte situação:

O servidor de banco de dados é Linux, os clients Windos XP, funciona normal.
Porém.. tem um probleminha com registros que contenham acentos. Por
exemplo, faço uma consulta por "José" e não aparece nada.
Mas, fazendo a mesma consulta em um servidor Windows, a consulta funciona
perfeitamente.

Nessa consulta, utilizo a função UDF_ANSIUPPER da TBUDF, não tenho certeza
se é nesta função que está o problema.

Alguém já se deparou com este problema?

Obrigado,

Anderson Biz
www.bnn.cjb.net
"Nada é por acaso... a vida é um eco..."