Re: [firebase-br] Instalação e Acesso ao Firebird

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Qua Jan 26 16:29:49 -03 2005

Renato,

O arquivo que você pegou para instalar o server, instala também o client...

O client deve ser instalado em todas as máquinas, e eu costumo marcar as
opções de compatibilidade e de copiar a biblioteca para o system do
windows...

Eu uso o IbExpert por não conhecer outra ferramenta, mas andei usando o Case
Studio2 e se você souber o inglês e com um pouquinho de trabalho você verá
que ele faz muitas coisas...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3