[firebase-br] Acentos no servidor linux??

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qua Jan 26 11:02:51 -03 2005

Você esta utilizando o mesmo Character Set de conexão, tanto no Window como no Linux?

Se sim o problema e de compatibilidade da UDF entre as plataformas, voce ja verificou se nao ha outra UDF na TBUDF espeficica para isso.

Se nao tente como o mesmo Character Set.

PHA