[firebase-br] Foreign Key

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Qua Jan 26 13:41:15 -03 2005

Boa tarde,

crie a foreign key normalmente, apenas na tabela A defina o campo cidade
como sendo NULL.

uma foreign key nao tem que ser obrigatorimante definido como NOT NULL.

isso fará com que a tabela A aceite valores NULL e apenas os códigos
cadastrados na tabela cidade.

Espero que ajude,

Fabiano.