RES: [firebase-br] OFFTOPIC - Criagco derelatsr ios em tempo de Execução3D

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Jan 25 15:23:03 -03 2005

Valeu !!!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Pha-Lista
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OFFTOPIC - Criagco
derelatsr=?iso-8859-1?q?ios_em_tempo_de_Execu=E7=E3o3D?=

Que eu faiba o IBExpert utiliza uma versão free do FastReport
http://www.fast-report.com/en

Já utilizei é muito bom e muito mais rápido que ReportBuider (Não gosto
do RB acho ele muito lento), tem uma lista em portugues no yahoo.

Aqui na empresa usamos o RAVE, o Rave é bom, mais prefico o FR.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil