[firebase-br] Falha na conexao do BD

Ter Jan 25 12:32:04 -03 2005

O já está te dizendo o problema: Não foi possível conectar com o seu
servidor Netserver. Verifique sua rede.

Suas mensagens estão chegando com anexos porque o AVG está inserindo
algumas mensagens no email. Tem como vc desativar isso?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br