[firebase-br] SQL Error: Error Mapping Falied

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Seg Jan 24 08:37:01 -03 2005

Eu tive um problema parecido, não tenho certeza mas acho q é por causa dos
tfields de seu componente de acesso, experimente removê-los e inseri-los
novamente.

Ederson

"Henrique Sinapse"
<suporte em sinapseinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:000f01c50013$6b862820$0200a8c0 em henrique...