[firebase-br] Falha ao Restaurar Backup no Linux

Pedro Vagner Rossi pedrovrossi em ig.com.br
Seg Jan 24 07:36:35 -03 2005

Bom primeiramente, use a opção de backup FALSE para TRANSPORTABLE,
depois veja se o diretório que está a base de dados tem como proprietario o
usuario firebird, se não use o seguinte comando
chown -R firebird:firebird diretorio
depois verifique se não está faltando nenhuma UDF.

Estes são os passos básicos que eu faria para tentar resolver seu problema.

T+
Pedro

----- Original Message -----
From: "Nilton Souza" <ntn em bbs2.sul.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, January 23, 2005 9:19 AM
Subject: [firebase-br] Falha ao Restaurar Backup no Linux

Olá Pessoal,

Estou tendo problemas ao restaurar um backup no Linux, no Windows ele
restaura sem gerar nenhum erro mas no linux ele está dando o seguinte erro
no final do restore (quando está criando os índices):

gbak: cannot commit index PK_EVENTOS_ESTOQUE
gbak: ERROR: I/O error for file ""
gbak: ERROR:     Error while trying to open file
gbak: ERROR:     Permission denied
gbak: ERROR: action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity
gbak: ERROR:     Cannot deactivate primary index
gbak: Exiting before completion due to errors

Já tentei restaurar o backup em outra instalação do Linux mas acontece o
mesmo erro. Alguma Idéia ?

A versão do Firebird em ambos os casos é a 1.5.2, já verifiquei as
permissões de diretórios e arquivos e seus respectivos "owners" e está tudo
certo.

Também já tentei restaurar usando outras opções do GBAK como por exemplo
a -O que restaura TABELA por TABELA e também ocorre o mesmo problema.

Quando criei o backup eu utilizei a opção "TRANSPORTABLE".

[]'s
Nilton Souza