Res: Re: [firebase-br] A/C-Cantu.. Sobre baixarias..

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Seg Jan 24 06:14:49 -03 2005

Não quero tb gerar polêmica até pq estou meio sumido da lista, mas tenho
visto estes últimos e-mails sobre o Luiz RedDevil e queria dizer o msm q o
Cantú disse, ou seja, o Luiz já ajudou muita gente aqui da lista e a lista
em si, sem contar o seu site q em parte é dedicado ao IBO, sem contar a
publicidade que ele faz tanto da lista quanto da página do Cantú quanto do
próprio Cantú, então o q eu acho é q deve ter havido ou um mal entendido ou
na pior das hipóteses ele não estava em um dia bom quando do acontecido, mas
o q me leva a escrever este é pedir para q todos deem uma olhada na
contribuição q ele já trouxe pra k e não olhar só nos momentos de polêmica,
enfim o q quero deixar claro é q ele é muito útil aqui pra todos nós, e q
devemos esquecer isto tudo e tocar a bola pra frente tanto ele quanto a
pessoa "ofendida" devem ter aprendido com este episódio e isto é o q importa
 portanto deve ficar na cabeça só o aprendizado o resto são águas passsadas,
lembrem-se que perdoar é preciso, porém esquecer é divino.
[]'s a todos.

Jean Richard Lima
Analista de Sistema
Franca SP