[firebase-br] A/C-Cantu.. Sobre baixarias..

Dom Jan 23 21:26:37 -03 2005

Como vocês sabem, a lista não é moderada, portanto fica impossível
impedir que algumas mensagens cheguem até ela, portanto, sempre vamos
ter que conviver com algumas situações de "stress".

O Luiz já ajudou bastante gente aqui. Ele também tem uma página
dedicada ao IBO com exemplos e algums outras informações bastante
úteis.

Tenho certeza que ele deve estar passando por uma "maré" ruim, mas que
deve ser passageira. Já entrei em contato com ele em private pedindo
para ele "refrescar a cabeça", a fim de evitar postagens
demasiadamente "exaltadas" ou "excessivas" aqui na lista.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br