[firebase-br] Baixaria?!

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jan 23 05:35:06 -03 2005

ola Valber.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que nao.

"...eu quero te dizer que se uma pessoa domina e tem preferencia por um
determinado idioma, por uma determinada lingua, como, neste caso, o english,
essa pessoa costuma ate pensar nessa lingua, e portanto, nao existe nada de
errado se essa pessoa usar, no seu dia a dia, alguns termos nessa lingua..."

o restante da msg eu peço que voce leia na msg que eu optei por te enviar em
private, para nao zoar com a lista, okeyz?

[]s
força never.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski