[firebase-br] Capacidade do Firebird

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sex Jan 21 19:17:57 -03 2005

Precisa saber do seu cobol....

mas o InterBase / Firebird vem com o GPRE que é um pré
processador que pode repassar as requisiçõe para ele,
dê uma olhada na documentação do GPRE do InterBase

olhe também
http://tiny-cobol.sourceforge.net/index.php

é sobre o tyni-cobol, até onde sei ele conversa bem
com o InterBase/firebird.

Marcelo Fortes