Re: [firebase-br] Está chegando a hora... ; )

Sex Jan 21 17:16:47 -03 2005

NS> Favor não usar a lista para publicidade !!!
NS> heuheuheuehueh brincadeirinha !!!!

Livros são uma exceção à regra. Acho que livros bons e *relacionados
com o assunto* podem e devem ser divulgados aqui na lista. No passado
já tivemos alguns, como o do Anderson Haertel. O Otto, "bibliotecário"
oficial da lista, também está sempre divulgando alguns títulos por
aqui. Acho que todos ganham com esse tipo de "propaganda".

NS> Parabéns pelo trabalho, imagino que não tenha sido nada fácil !!!

Thanks!

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br