[firebase-br] gostaria de saber como eu faço para uma tabela recuse 2 registo com o mesmo nome?

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Sex Jan 21 15:44:25 -03 2005

Defina o campo q vc quer q nao repita como chave primária ou indice unico,
ou entao via seu aplicativo verificando a ocorrência antes de gravar o
registro.

Ederson

"Newton Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:02ff01c4ffde$b785ac30$0a00a8c0 em ConstrutoraLR.local...