[firebase-br] Interbase e Firebird juntos

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jan 21 11:20:40 -03 2005

ola Sergio.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce pode, na tua aplicaçao, definir qual a porta que o FB devera usar informando a porta na string de conexao com o banco de dados...

por exemplo, se o IP da machine onde esta o banco de dados for 192.168.25.3, voce usa a seguinte string:

192.168.25.3/3051:C:\CaminhoDoBanco\Banco.FDB

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski