[firebase-br] Baixaria?! - OFF TOPIC

Cristiano Joaquim cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Jan 20 22:35:36 -03 2005

Boa noite a todos.

Adicionando as palavras do Cantu, que merece todo o crédito pela mensagem
enviada, vejo que algumas indiferenças passaram a existir na Lista de um
tempo para cá. Solicitaria a todos os colegas da lista que avaliem sempre
uma resposta a passar para outro, mesmo que o assunto não seja de
interesse diversificado para todas as pessoas e para si próprio. Assim
como outros e o Próprio Cantu, estou aprendendo com todos na lista, pois
passo meus conhecimentos e os recebo de todos. Para aqueles que não
conhecem a solidariedade, passem a aceitá-la como forma de vivência tanto
profissional quanto pessoal, tornando este ambiente mais agradável não
somente para as discursões, mas também para futuros vínculos.
Espero que entendam meu ponto de vista.

FALOU,

CRISTIANO JOAQUIM
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
E-MAIL: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br