[firebase-br] Algumas leves duvidas :-) - Pirataria...

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 16:03:37 -03 2005

Caro Carlos e Eduardo,

Já me retratei na lista sobre esta minha "gafe",
pedindo desculpas, como eu disse anteriormente acabei
não enviando diretamente a quem tinha o mesmo devido a
minha falta de atenção, em outra lista que participo e
sou moderador a mensagens não consta o email do
rementende, só se vê email do rementente quando os
mesmos estão "assinados".

Como sou novo nesta lista e começei a participação de
uma forma errada e vergonhosa, estou me desligando da
mesma.

Mais uma vez me desculpem e a todos que me ajudaram em
minhas dúvidas o meu muito obrigado.

Cordialmente,

Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil