[firebase-br] Consultas SQL

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Qui Jan 20 15:46:19 -03 2005

A função coalesce do firebird 1.5 faz isso

select A.*,coalesce(B.descricao,'SEM DISTRIBUICAO') from duplicatas A
left join bancos B on B.id_banco=A.id_banco

Ederson

"Ricardo de Oliveira"
<ricardooliveira01 em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:002301c4ff16$8add5160$0200a8c0 em adm...