[firebase-br] OFF TOPIC - Linux Red Hat 9.0

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jan 20 13:52:00 -03 2005

ola Wecsley.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

apenas para complementar a resposta do Cristiano æ abaixo (para te falar a
verdade, agora, na pressa, eu nao encontrei a msg que voce postou, e devido
a isso eu peguei uma carona na msg do Cristiano, na tentativa de facilitar a
tua vida...;o).

esta semana eu comecei a pegar o principio da coisa no que diz respeito ao
Linux, portanto, eu te sugiro que, ao inves de voce ficar viajando nas
paginas da superdownloads,  voce acesse o site http://www.linuxiso.org que
la voce vai encontrar, ja de cara, na pagina inicial, o link para download
do Red Hat, e se voce quiser outra distribuiçao do Linux que nao esteja na
pagina inicial, basta voce usar as opçoes existentes logo abaixo da pagina
inicial para localizar a distribuiçao do Linux que voce esta procurando...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski