[firebase-br] [Para RedDevil] Posição do Firebird nos 2004 Reader's Choice Awards do Linux Journal

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Qui Jan 20 11:30:53 -03 2005

 - O sô.... Aqui.... Os pensoar daqui é brabo mes'hém!?!
 - Urra meu! Nem me fale!!!
 - Pod's crê'ai, mó neura!
 - Ôh xente! Foi pur um tantim ansim q'eu num puxei minha pexera pr'esse
cabra!!
 - Bah. Barbaridad! Pena que não sei nenhuma espessão bem gaucha prum
arranca-rabo desses!

Caramba pessoal!
Todo mundo tem interesses positivos em relação a essa lista. O problema
é como cada um dos outros interpretam a forma como esses interesses são
colocados aqui. Vamos procurar manter a cabeça aberta para aprendermos
mais. De tudo! E nos concentrarmos nos objetivos nossos de cada dia.

Apesar de que, até uma discussão dessa pode ser saldável, se chegar a
alguma conclusão. Afinal a luz se forma quando os opostos entram em
"atrito". E, "manter a cabeça aberta", significa saber, inclusive, que é
possivel tirar proveito de coisas assim.

Valeu.