[firebase-br] Algumas leves duvidas :-)

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 09:53:02 -03 2005

Jorge obrigado pela dica, vou usar este método em um
projeto OpenSource que estou criando, inclusive para
testa-lo bem. . ., e assim passando aos outros
projetos que tenho aqui na empresa. . ., tem um artigo
que o Evandro me indicou muito legal tbem que
estudarei com calma...

Obrigados. . .

[]s

Emerson Muniz

--- Jorge Henrique Aguiar
<jorginho em tauruslocacoes.com.br> wrote:

> Vc deve criar um generator. Programei em Clipper mto
> tempo e posso te dizer
> de todo coração que a arquitetura do clipper não
> chega aos pés da do FB.
> Arquivo DBF hoje é considerado um mero repositório
> de dados. A filosofia de
> BD mudou muito e, nos dias de hj, pra ser um BD de
> verdade tem q oferecer
> recursos como PK´s, FK´s, SP´s, etc...Apesar de eu
> ter bd´s em Clipper
> rodando com mais de um milhão de registros, sinto-me
> a vontade para
> compará-lo.

> [...]

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil