Re: [firebase-br] Não consigo criar banco com IBExpert

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Jan 20 07:11:10 -03 2005

Renato, quando for registrar um banco no ibexpert utilize a opção REMOTE
SERVER   e no SERVER NAME Localhost.

REGISTER DATABASE
Server: LocaHost
Database file: c:\servidorFB\firebird-1-5\bin\BDSGPA.fdb
Database alias: SGPA
User Name: SYSDBA
Password: masterkey
Client Library File: fbclient.dll (tentei tambem com gds32.dll)
Font Character set: Ansi_Charset

Na sua aplicação na string de conexão se for local faça o mesmo vai ficar
assim:
LocalHostC:\MinhaPasta\Meubanco.fdb

Abraços

Fausto