[firebase-br] Firebird 1.5 + Delphi 2005

João Ricardo joao_ricardomp em yahoo.com.br
Ter Jan 18 15:20:41 -03 2005

Roberto,

antes de tudo agradeço a sua atenção para comigo.
A alguns dias vi sem dar muita importância uma mensagem aqui na lista
falando sobre isso e o que era colocado é que como já faz algum tempo
que o firebirde virou realidade, muitas modificações, implemntações e
correções de bugs foram feitas, portanto o firebird hoje mereçe ser
tratado de forma diferente do interbase.
O DbExpress acessa nativamente o Interbase e não o Firebird 1.5, dai a
minha preocupação.
Repito minha pergunta pra vc e para outros usuários dessa lista.
Firebird 1.5 + Delphi 2005 é melhor com DBExpress? Quais as precauções.
Se não, qual(is) alternativas mais estáveis?

Agradeço mais uma vez.