[firebase-br] meio e política para backup

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Seg Jan 17 17:35:03 -03 2005

Pode ser o ultimo ou o primeiro da semana, vai depender de seu cliente,
visto q na sexta feira ele fez o ultimo backup e guardou-o e na segunda ele
fez novamente no fim do expediente, entao acredito q de nada adiantaria o
backup armazenado de sexta-feira ficar guardado, a nao ser q na terça feira
de manha o cliente descobre q o banco de dados foi pro vinagre e o seu
disquete/cd de segunda feira ta com a midia defeituosa, ai entra o salvador
de sua manutenção mensal (o backup de sexta). :)

Ederson

"Ronaldo R. V. Luiz" <ronaldinho79 em bol.com.br>
escreveu na mensagem news:csh329$hlm$1 em sea.gmane.org...