[firebase-br] Pq o meu simpleDataSet naum quer gravar os dados queestou incluindo?

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Seg Jan 17 13:49:52 -03 2005

Newton,

Veja se vc ta dando um applyupdates/commit depois das gravações, ou seja
depois do post do componente...

Ederson

"Newton Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:043001c4fcab$71e9a040$0a00a8c0 em ConstrutoraLR.local...