[firebase-br] Cantu -

Cristiano Joaquim cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Sáb Jan 15 12:42:38 -03 2005

Bom dia.

Cara, porque não utiliza LINUX no Micro que está trabalhando com o FB, já
seria um bom começo para assustar os usuários pentelhos desta Empresa, sem
pensar na segurança que vc estaria tendo em relação ao sistema
Operacional.

FALOU,

CRISTIANO JOAQUIM
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
E-MAIL: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br