RES: [firebase-br] Pq o meu delphi 7 naum tem esse componente : SQLClientDataSet como faço para instalar ele?

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Sex Jan 14 17:47:52 -03 2005

Newton,

Se é do TSimpleDataSet que estamos falando, ele ainda não foi descontinuado
(ainda existe no Delphi 2005), porem o seu uso não é recomendado por
absolutamente NINGUÉM que o conheça.
Se precisar de uma ajuda sobre isso, me contate em pvt.

Mauricio (encerrando esse assunto, já que não tem muito a ver com o
Firebird...)