=?US-ASCII?Q?Re: [firebase-br] Cantu - N=E3o aguento mais Banco de =3D?iso-8859-1?Q?Dados=5FCorrompindo....?=3D?=

Pha-Lista lista em pha.com.br
Sex Jan 14 06:57:28 -03 2005

> eu pergunto... A questão de ter alguém trabalhando no servidor
> pode afetar o banco de dados a ponto de corromper?
Sim.

> Seria então obrigatoriamente ter um servidor dedicado?
Sim.

Em alguma versoes do FB, Paths diferentes de conexão com o banco corrompia a base de dados, verifique se todas as estações utilizam o mesmo path de conexão, tem que ser identico INCLUSIVE quando você utiliza no SERVIDOR.

Exemplo de Paths diferrentes que acessam o mesmo banco e podem corromper:

C:\DADOS\BANCO.FBD
\DADOS\BANCO.FBD

\\SERVIDOR\C:\DADOS\BANCO.FBD
\\IP\C:\DADOS\BANCO.FBD

Se utilizar o banco no SERVIDOR, utilize o mesmo PATH das estações.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil>