=?US-ASCII?Q?Re: RES: [firebase-br] Cantu - N=E3o aguento mais Banco d =3D?iso-8859-1?Q?e=5FDados=5FCorrompindo....?=3D?=

Pha-Lista lista em pha.com.br
Sex Jan 14 05:13:19 -03 2005

Você ja tentou trocar o Servidor por completo? Inclusive a placa de rede, o Hub ou swite.

Este sistema roda em outra empresa?

Na minha opinião é problema de servidor, rede ou de sistema.

O Servidor deve ser dedicado, Linux, Windows 2000 ou XP.

Continue trabalhando em cima disso, não desista e tente todas as opições.

Só com exemplo:

Nós estavamos com um problema em algumas estações, quando geravamos um relatório no Rave pela
1ª vez, levava 20 minutos no mínimo para imprimir, tentamos de tudo, trocar impressora, colocar servidor de impressão, etc.

Depois descobri que os arquivos temporários gerados pelo Rave na impressão não estavam sendo apagados, tinha mais ou menos 25000 arquivos, apaguei os mesmos, e o problema foi solucionado.

Olhando nos fontes, achei o problema, o Rave utiliza uma função do windows GetTempFileName, esta função gera um nome de arquivo deacordo com a hora, como havia muitos arquivos, era gerado um nome, o windows checava se já existia, existia, incrementava em 1, checava, existia e assim por diante até achar um nome de arquivo que não existia.

O Exemplo é só para você estar atento e procurar nos lugares mais improváveis.

PS: Eu desligaria o Sweep Interval = 0, e faria um backup e um restore de tempos em tempos.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil