[firebase-br] Erro ao Restaurar Backup

Luciano RM luciano em rsys.com.br
Qui Jan 13 17:42:39 -03 2005

Olá Adilson,

Tudo indica que é incosistêcia de valores nesses campos, a estrutura
com certeza está em ordem.

Você se lembra de ter feito alguma alteração nesses campos? Tipo se
eles antes eram Smallint? Há algum campo calculado q os utilize?

Se for possível, use o IBExpert para navegar pelos registros dessa
tabela e veja se dá o erro, daí veja esses valores na base que você
restaurou.

Seria aconselhável você descobrir o que aconteceu para
evitar problemas futuros, mas por experiência posso te dizer que
quase sempre esses erros são provocados por nós nas alterações
do metadata.

[]'s
Luciano RM
Programador - Ribeirão Preto-SP