[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Luciano RM luciano em rsys.com.br
Qui Jan 13 17:30:12 -03 2005

Realmente, foi por isso que eu disse na mensagem para o Adriano que
deve-se ter um cuidado extra nas regras de transferência.

Por experiência também já tive problemas com esse método, mas
atualmente tem funcionado sem problemas.

Agora, concordo plenamente que o ideal seria estar em rede.

[]'s
Luciano RM