[firebase-br] Cantu - Não aguento mais Banco de Dados Corrompindo....

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Jan 13 16:34:15 -03 2005

Caro cantu
as propriedades são:

o Forced Writes esta ON marcado...
Page Size eu já tentei com 4, 8, 16 e todos corromperam
Sweep Interval esta com 20000
Pages 2048
KB 32768

Já foi tentando quase tudo para tentar solucionar o problema,
faltou o que vá funcionar realmente...

Outra coisa estamos rodando ainda a versão 1.0 do firebird,
proxima tentativa será desintalar esta versão e instalar a 1.5.2,
depois disso não sei mais o que fazer... estamos pensando em
dizer para o cliente procurar outra pessoa para desenvolver os
seus sistemas, pois quando era em Paradox não funcionava mesmo
data erro de index toda hora, por isso passamos para firebird,
usando IBQuery, IBDataSet...

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482