[firebase-br] Cantu - Não aguento mais Banco de Dados Corrompindo....

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Jan 13 15:29:26 -03 2005

A novela é o seguinte...

tenho um cliente que tem 5 máquinas com win98 acessando
um serivdor win2000.

No caso no servidor também se torna uma máquina de trabalho
então temos 6 maquinas acessando o banco de dados.

O banco de dados do meu cliente corrompe quase sempre...

eu pergunto... A questão de ter alguém trabalhando no servidor
pode afetar o banco de dados a ponto de corromper?
Seria então obrigatoriamente ter um servidor dedicado?

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos