[firebase-br] Re: OFF-TOPIC - aplicação web com login

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Qui Jan 13 14:32:40 -03 2005

Caro amigo,

se puder me enviar ficarei agradecido, pois tenho tido alguns problemas com
webbroker e login. problemas tipo
se o cara digitar na url "www.endereco.com.br/cgi-bin/main.dll/login" ira
abrir a tela de login e fará a verificação, mas se o cara digitar direto
"www.endereco.com.br/cgi-bin/main.dll/menu" o programa abre o menu principal
sem passar pelo login, acho q tenho q verificar em cada action do webbroker
se o cara ja esta logado, mas nao estou conseguindo fazê-lo.

Ederson

"Luiz Henrique Severo d Oliveira"
<lhsevero em rpgsolucoes.com.br> escreveu na
mensagem news:20050113132043.21300.qmail em hm10.locaweb.com.br...