[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Qui Jan 13 11:27:25 -03 2005

No site da firebase (www.firebase.com.br), tem um artigo falando exatamente como "fazer" um esquema de replidcaão.
Na seção downloads existema alguns frees também. Dá um procurada lá.

Jean R. Streleski

  ----- Original Message -----
  From: Adriano Gomes
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, January 13, 2005 9:18 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Sistema Multi-Loja

  Vc saberia me dizer qual a técnica q esse IbReplicator utiliza? Pelos
  valores q eu vi lá no site deles fica inviável pra mim.

  "Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br> wrote
  in message news:022101c4f8e9$19ef0620$0f01a8c0 em Jean...
  Use uma solução de Replicação de dados. Para sua situação, acredito que é a
  melhor forma.

  Tente o IbReplicator. www.ibphoenix.com