[firebase-br] Dyn verb

ricardo em vsiinformatica.com.br ricardo em vsiinformatica.com.br
Qui Jan 13 09:40:09 -03 2005

       Desculpe, mas aqui não tenho o nome completo do arquivo e nem o
comando ... acessei a área de download do site e baixei a última
versão ...
       Achei que poderia ser algo no SQL, mas ele não cria nem as tabelas
que eu tinha anteriormente criadas ... eu tinha dropado o banco só
por causa do lixo nos registros ... estava criando o banco baseado
no script que eu tenho. Ontem consegui criar uma tabela com 1
campo, mas quando tentei criar com 2 já deu o erro.

       Testei em outro micro sim ... funcionou sem nenhum problema.

PS.: Estou tentando que me enviem o arquivo de script ... e o nome
completo do arquivo ... se conseguir posto aqui ... senão, somente a noite
!!!

[]'s

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br