[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Qua Jan 12 18:55:51 -03 2005

Use uma solução de Replicação de dados. Para sua situação, acredito que é a melhor forma.

Tente o IbReplicator. www.ibphoenix.com

----- Original Message -----
  From: Adriano Gomes
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Wednesday, January 12, 2005 2:36 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Sistema Multi-Loja

  Mas no meu caso eu nao vou poder fazer isso. Cada loja é independente e eu
  nao posso correr o risco do central ficar offline e eu parar a loja. O q eu
  quero ter é praticamente um espelho da loja no central, mas não dá pra ficar
  fazendo backup na filial e mandando pra central, pois é inviável.

  "Ederson Selvati" <asaederson em asaeggs.com.br> wrote
  in message news:cs3m36$tmj$1 em sea.gmane.org...
> [...]
  central
  > (on-line), ou seja continuamos a trabalhar como se fosse um sistema em
  rede
  > local, mas alguns conceitos tiveram q ser quebrados, por exemplo aqueles
  > enormes grids mostrando 20000 produtos cadastrados pro cara ficar
  digitando
  > e o programa sair procurando automaticamente a medida que ele digita,
  > impossível de utilizar este recurso, tive q mudar o conceito e enfiar na
  > cabeca do cliente q aquilo era inviável de ser feito, somente mostrar o

  escreveu