[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Luciano RM luciano em rsys.com.br
Qua Jan 12 18:44:23 -03 2005

Adriano,

Para enviar os dados da filial aos poucos uma solução possível seria
criar um campo de Status nas tabelas e preenchê-los com um valor na
inserção de um registro e mudá-lo após transmissão do mesmo.

Se for feito via um aplicativo avulso ao seu sistema ele pode ficar
ativo o tempo todo e enviar dados a cada período de tempo definido,
enviar manualmente, etc.

Ficaria viável e bem flexível.

--
Luciano Rodrigues Machado