[firebase-br] [OFF-TOPIC] Coleção 10 anos da revista para programadores Delphi e Clipper

roberto jorobertobr em yahoo.com.br
Qua Jan 12 13:51:05 -03 2005

Tentei efetuar a compra, mas ocorre um erro ao confirmar os dados.

"
Server Error in '/venda' Application.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation

"