[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Qua Jan 12 13:58:10 -03 2005

Tenho um sistema de automacao comercial, e alguns clientes q tem mais de uma
loja estão me pedindo para fazer uma versão multi-loja, ou seja, q de um
ponto central eu consigo ter o movimento de todas as lojas.
O q eu pensei em fazer é o seguinte:
- Colocar em cada tabela do banco um campo timestamp com a ultima alteracao
do campo (insert ou update).
- Ao conectar com o servidor (ponto central) eu envio todos os registros
inseridos ou alterados q tiverem o campo timestamp maior q a ultima
atualizacao realizada e ao finalizar a atualizacao, altero o timestamp da
ultima atualizacao.

Pergunto: Alguém já fez algo parecido? Tem algum problema nessa solucao?
Alguma sugestão para atualizar os deletes?

Obrigado,

Adriano.