[firebase-br] Problemas com a conexão em rede Windows - URGENTE

Danilo Leal danilo em netwayinfo.com.br
Qua Jan 12 12:30:24 -03 2005

Boa tarde galera
Estou com um problema aqui e tenho certeza que a maioria ja passo por
isso, e vi que as ultimas msg postadas no forum foi a este respeito,
porém mesmo seguindo-as não obtive sucesso.
Tenho uma aplicação que roda em windows e tenho um servidor windows
também xp, sem firewal sem nada, estou tentando fazer a conexão
remotra através da minhga aplicação e também através da ferramenta
ibexpert porém não estou conseguindo já tentei de todas as formas e
não obtive resultado, se alguem puder me ajudar

já tentei mapeando o sevidor
M:\DFaria.FDB

já tentei com localhost
localhost:N:\D.Faria\BDados\DFaria.fdb

já tentei com o ip

IP:N:\D.Faria\BDados\DFaria.fdb

ja tenteni com o nome do servidor

\\Servidor\D.Faria\BDados\DFaria.fdb

\\IP\D.Faria\BDados\DFaria.fdb

ja mudei o tal do host do windows e nada...o executavel meu aki fica
tentando conectar e nada

aguardo resposta de vcs

Danilo Leal
Netway - Network & Database Solution