[firebase-br] Duvida - Chave Primaria x Indices

Fernando fe_nando em click21.com.br
Qua Jan 12 10:35:39 -03 2005

Rodolpho , obrigado pela resposta , mas ainda estou com duvidas.
Se eu crio uma chave primaria, tambem é criado um indice .....
então porque criar uma chave primaria  e não um indice(unique) ???
Então dá na mesma eu criar uma PK ou um indice para um unico campo ???????