[firebase-br] Problemas com Conexão

Wecsley Fey - Fóruns wecsley.fey em bol.com.br
Qua Jan 12 08:10:41 -03 2005

Bom Dia,

Tenho um sistema instalado em um servidor e em uma máquina cliente, ambas possuem o Windows 98.
Na máquina cliente, informo o caminho para o banco no servidor, mas o que acontece é que só é estabelecida a conexão se eu informar o server como número de IP, se eu informar o nome dele na rede ocorre um erro dizendo que não é possível ler o arquivo. Ex:

999.999.9.99:\C:\Teste\Teste.FDB > Estabelece a conexão normalmente .
SERVIDOR:C:\Teste\Teste.FDB      > Ocorre o erro .

Ja verifiquei todas as aconfigurações de rede e demais propriedades, mas não achei nada ainda.
Alguém ja possou por um problema parecido ?

Desde já agradeço,

Wecsley Fey.